Efeito de anúncio pós-ganhos.
A deriva de anúncios pós-ganhos, ou PEAD é a tendência para que os retornos anormais acumulados de uma ação se espalhem por várias semanas (mesmo vários meses) após anúncio de ganhos positivo. É uma anomalia academicamente bem documentada, primeiramente descoberta por Ball e Brown em 1968 (apresentamos links para vários trabalhos de pesquisa acadêmica relacionados). Desde então, foi estudado e confirmado por inúmeros acadêmicos em muitos mercados internacionais. Existem várias maneiras de definir uma surpresa de lucros (ou formas de filtrar ações com resposta positiva aos ganhos) - ganhos superiores às estimativas dos analistas, ganhos superiores a alguns ganhos médios ou valorização do preço da ação durante o período de anúncio do lucro superior ao esperado. Cada fator mostra uma forte capacidade de previsão para os retornos futuros do estoque e é bom usar alguma combinação de fatores apenas para melhorar o efeito PEAD. Apresentamos uma dessas estratégias a partir do documento de origem relacionado a esta anomalia. Esta estratégia é apresentada em sua forma longa e curta, mas a maioria dos retornos vem do lado longo, por isso não é um problema implementá-la por muito tempo. A pesquisa também mostra que os principais contribuidores de perfuração são pequenos estoques de capitalização, portanto, é recomendável durante a implementação da estratégia.
Razão fundamental.
Esse fenômeno pode ser explicado com uma série de hipóteses. A explicação mais amplamente aceita para esse efeito é o investidor & # 39; sub-reação aos anúncios de ganhos. Também é amplamente acreditado que existe uma forte ligação entre o impulso dos ganhos e o impulso dos preços. Vários estudos também mostram que o dinamismo dos lucros pode ser explicado pelo risco de liquidez, já que o efeito de anúncio pós-lucros parece ser forte em ações de menor capital.
Patrimônio líquido longo curto, anúncio de ganhos, efeito de demonstrações financeiras, colheita de ações.
Estratégia de negociação simples.
O universo de investimento consiste em todas as ações da NYSE, AMEX e NASDAQ, exceto as empresas financeiras e de serviços públicos e ações com preços inferiores a US $ 5. São utilizados dois fatores: EAR (Earnings Announcement Return) e SUE (Earnings inesperados padronizados). O SUE é construído dividindo a surpresa de lucros (calculada como ganhos reais menos ganhos esperados, os ganhos esperados são computados usando um modo de caminhada aleatória sazonal com deriva) pelo desvio padrão de surpresas de lucros. EAR é o retorno anormal da empresa registrada em uma janela de três dias centrada na última data de anúncio, em excesso do retorno de uma carteira de empresas com exposições de risco similares.
As ações são classificadas em quintiles com base no EAR e SUE. Para evitar o viés avançado, os dados do trimestre anterior são utilizados para classificar os estoques. Os estoques são ponderados igualmente em cada quintil. O investidor adota estoque longo da intersecção dos quintis superiores de SUE e EAR e tira estoque curto da interseção dos quintis inferiores SUE e EAR no segundo dia após o anúncio de ganhos reais e mantém o portfólio um quarto (ou 60 dias úteis). O portfólio é reequilibrado a cada trimestre.
Papel Fonte.
Brandt, Kishore, Santa-Clara, Venkatachalam: os anúncios de ganhos estão cheios de surpresas.
Estudamos a deriva nos retornos das carteiras formadas com base na reação do preço das ações em torno dos anúncios de ganhos. O Earnings Announcement Return (EAR) captura a reação do mercado a informações inesperadas contidas na versão de ganhos da empresa. Além das notícias de ganhos reais, isso inclui informações inesperadas sobre vendas, margens, investimento e outras informações menos tangíveis comunicadas em torno do anúncio de ganhos. Uma estratégia que compra e vende empresas classificadas em EAR produz um retorno anormal médio de 7,55% ao ano, 1,3% a mais do que uma estratégia baseada na tradicional medida de surpresa salarial, SUE. O drift do anúncio de ganhos pós para a estratégia EAR é mais forte do que a propagação de anúncios de ganhos pós para a SUE. Mais importante ainda, ao contrário de SUE, a estratégia EAR retorna não mostra uma reversão após 3 trimestres. As estratégias EAR e SUE parecem ser independentes uma da outra. Uma estratégia que explora ambas as informações gera retornos anormais de cerca de 12,5% em uma base anual.
Outros documentos.
Chan, Jagadeesh, Lakonishok: estratégias de impulso.
Relacionamos a previsibilidade dos retornos futuros dos retornos passados para a subentensão do mercado à informação, com foco em notícias de ganhos passados. Retorno passado e ganhos passados surgem, cada um prevê grandes desvios em retornos futuros depois de controlar o outro. Há poucas evidências de reversões subsequentes nos retornos das ações com alto preço e dinamização dos ganhos. O risco de mercado, o tamanho e os efeitos do livro para o mercado não explicam as derivações. As previsões de ganhos dos analistas de segurança também respondem com lentidão às notícias passadas, especialmente no caso de ações com a pior performance passada. Os resultados sugerem um mercado que responda apenas gradualmente a novas informações.
Este documento preenche um vazio na literatura de eficiência de mercado testando a presença de deriva de anúncio pós-lucro no mercado não norte-americano. Testamos a deriva usando medidas de surpresa de ganhos alternativos com base em: (i) a série temporal de ganhos; (ii) preços de mercado; e (iii) previsões de analistas. Usando cada uma das medidas, encontramos evidências de uma significativa deriva de anúncios pós-ganhos, robustos para controles alternativos para riscos e efeitos de microestrutura de mercado. Usando uma análise unidimensional, a medida baseada nos preços da surpresa dos ganhos provoca uma deriva mais forte e, usando uma análise bidimensional, a deriva associada à medida baseada nos preços quase implica a derivação associada às outras duas medidas. Nossa conclusão é que o mercado de ações do Reino Unido é ineficiente em relação à informação de ganhos corporativos publicamente disponível. Esta evidência fornece confirmação fora da amostra da deriva de anúncio pós-ganhos documentada nos EUA.
Este artigo investiga os componentes do risco de liquidez que são importantes para anomalias de preços de ativos. A liquidez de nível firme é decomposta em efeitos de preços variáveis e fixos e estimativa de dados intraday para o período 1983-2001. As variações sistemáticas inesperadas (em todo o mercado) do componente variável, em vez da componente fixa da liquidez, são avaliadas no contexto dos retornos da carteira de desvio de impulso e pós-lucro (PEAD). Como o componente variável geralmente está associado a informações privadas (por exemplo, Kyle (1985)), os resultados sugerem que uma parte substancial do impulso e retornos de PEAD pode ser vista como compensação pelas variações inesperadas na proporção agregada de comerciantes informados para comerciantes de ruído .
Este artigo examina a relação entre retornos de anúncios pós-ganhos e diferentes medidas de volume na data do lucro. Nós achamos que os retornos pós-evento estão aumentando estritamente no componente de volume que é inexplicável por atividade de negociação anterior. Interpretamos o volume inexplicável como um indicador de divergência de opinião entre os investidores e concluimos que os retornos pós-evento estão aumentando na divergência de opinião ex-ante. Nossa evidência é consistente com Varian (1985), que sugere que a divergência de opinião pode ser tratada como um fator de risco adicional que afeta os preços dos ativos.
Este artigo examina se o impulso dos ganhos e o impulso dos preços estão relacionados. Tanto em séries temporais quanto em testes transversais de preços de ativos, achamos que o impulso de preços é capturado pelo componente sistemático do impulso dos lucros. O poder preditivo dos retornos passados é subsumido por uma carteira de investimento zero que é longa em ações com altas surpresas de lucros e baixa em ações com baixas surpresas de lucros. Além disso, retorna ao portfólio de investimentos zero com base nos ganhos que é longo em ações com altas surpresas de lucros. Além disso, os retornos da carteira de investimentos zero com base nos ganhos estão significativamente relacionados às atividades macroeconômicas futuras, incluindo o crescimento do PIB, produção industrial, consumo, renda do trabalho, inflação e retornos do T-bill. Nossos resultados têm implicações para o modelo de quatro fatores de Carhart e sugerem que o fator preço-impulso no modelo de Carhart é apenas um proxy ruidoso para o portfólio de hedge baseado em ganhos-impulso, o PMN.
Eu mostro como uma derivação pós-anúncio pode ser gerada em um modelo com investidores totalmente racionais que interpretam a informação pública de forma diferente. A interpretação diferencial da informação transforma a informação pública em bruto em informações confidenciais privadas. Se os investidores reconhecerem sua capacidade limitada de interpretar a informação, buscarão opiniões de outros investidores em preços. O comércio de ruído evita que os investidores aprendam a interpretação do consenso de mercado do anúncio a partir da observação de um único preço. Mas se a negociação de ruído segue um processo de reversão média, os investidores podem gradualmente aprender o consenso do mercado a partir da observação de uma série de preços. À medida que os investidores se tornam mais confiantes sobre a interpretação do anúncio, eles colocam mais peso nisso e o anúncio é gradualmente incorporado nos preços, o que gera uma deriva pós-anúncio. O modelo representa todos os principais fatos empíricos relacionados à deriva pós-anúncio e oferece duas novas implicações testáveis. Se, além disso, os investidores cometem erros ao extrair informações dos preços, o modelo também gera impulso.
O lucro contábil resume o desempenho financeiro corporativo periódico e é um determinante chave dos preços das ações. Revisamos a pesquisa sobre a utilidade dos ganhos contábeis, incluindo pesquisa sobre o vínculo entre ganhos contábeis e valor da empresa e pesquisa sobre a utilidade dos resultados contábeis em relação a outras informações contábeis e não contábeis. Também analisamos a pesquisa sobre as características dos resultados contábeis que o tornam útil para os investidores, incluindo o processo contábil de competência, a contabilidade de valor justo e a convenção do conservadorismo. Acabamos por resumir a pesquisa que identifica situações em que os investidores parecem mal interpretar os ganhos e outras informações contábeis que levam ao mispricing de segurança.
O artigo mostra que a deriva do anúncio pós-lucro é mais forte para os conglomerados, apesar de os conglomerados serem maiores, mais líquidos e pesquisados mais ativamente pelos investidores. Nós atribuímos essa descoberta ao processamento de informações mais lentas sobre empresas complexas e mostramos que a derivação do anúncio pós-lucro está positivamente relacionada a medidas de complexidade de conglomerados. Nós também achamos que a derivação do anúncio pós-ganhos é mais forte para os novos conglomerados do que para os conglomerados existentes e que os investidores estão mais confusos com as empresas complicadas que se expandem a partir de dentro do que as empresas que se diversificam em novos segmentos de negócios através de fusões e aquisições.
Neste artigo, nós testamos se a derivação bem documentada do anúncio pós-ganhos é uma manifestação de uma reação exagerada do investidor para notícias de ganhos extremamente boas ou ruins, em vez de uma malfeição do mercado, como é comumente interpretado. Usando a reação do mercado às surpresas extremas de ganhos (ou seja, SUE) no trimestre Qt como ponto de referência, mostramos que as empresas que denunciam SUE no trimestre Qt + 1 que confirmam seus rankings iniciais de SUE nos quintis SUE mais altos ou mais baixos pelo segundo trimestre consecutivo gerar uma corrida de preço incremental que se move na mesma direção que a do SUE inicial. No entanto, o impacto do preço do sinal SUE confirmado é mais fraco que o de sua contrapartida inicial SUE. Por outro lado, as empresas que denunciam a desconfirmação da SUE que falham que essas empresas mantenham (se afastar) suas posições na experiência de quintil superior (inferior) da SUE com uma forte inversão de preços. Nossas descobertas são robustas para a regressão Fara-French de três fator-diários estendida pelo fator momentum e uma série de testes de robustez. As evidências relatadas neste estudo não são consistentes com a visão predominante de que os investidores não reagiram às notícias de ganhos. Pelo contrário, nossa descoberta sugere uma reação excessiva de investidores a sinais SUE extremos.
Nós levantamos a hipótese de que a deriva do anúncio pós-lucro (PEAD) é causada por uma falta de reação dos investidores de longo prazo, uma vez que eles não prestam muita atenção aos eventos de curto prazo. De acordo com a hipótese, as observações empíricas mostram que as ações detidas principalmente por investidores de longo prazo exibem um forte PEAD, enquanto as ações detidas principalmente por investidores de curto prazo não. Os resultados ainda são robustos mesmo depois que os custos de transação, reconhecimento de investidores, desatenção temporal e reversão de surpresas de lucros são controlados.
Este artigo investiga a robustez da propagação pós-ganhos-anúncio (PEAD) em uma perspectiva de sinal de preço, ao contrário da literatura tradicional que se concentra em sinal fundamental. O período estudado é 2003-2018, para quatro principais índices dos EUA. Os resultados sugerem que alguns agentes econômicos são muito lentos para integrar a informação, embora ainda tenham um grande impacto no mercado. Encontramos uma forte evidência empírica da preeminência desse viés para os estoques de Momentum em vez de chips azuis ou pequenas capitulações não-Momentum. Mesmo desafiando a estratégia, a conclusão continua forte com retornos anormais relacionados a essa ineficiência do mercado, com melhores retornos para sinais positivos do que negativos. Nós escolhemos a Nasdaq Composite como a espinha dorsal do nosso desenvolvimento, pois é o índice mais próximo do campo de especialização da Uncia. Para os índices conhecidos como Momentum, encontramos uma forte previsibilidade da exposição líquida sistemática, sendo esta última uma conseqüência das posições longas e curtas implicadas pelos sinais de ganhos.
As teorias recentes sugerem que o risco e o mispricing estão associados a pontos comuns em retornos de segurança e que os carregamentos em fatores baseados em características podem ser usados para prever os rendimentos futuros. Oferecemos um modelo parcimonioso que apresenta: (1) um fator motivado por atenção limitada que é dominante na explicação de anomalias de horizonte curto e (2) um fator motivado pelo excesso de confiança que é dominante na explicação de anomalias de longo horizonte. Nosso modelo compósito de risco e comportamento de três fatores supera os modelos padrão e os modelos de fator prominentes recentes, explicando um grande conjunto de anomalias de retorno robustas.
Lugar do Lasertrader & # 039; s.
A Potpourri Of Trade Ideas e Configurações.
Usando o PEAD (Post Earnings Announcement Drift) para lhe dar uma vantagem.
Embora eu estivesse negociando por algum tempo, eu sempre tive a mesma luta que muitos comerciantes têm. Este é o desafio de como construir a melhor lista de ações para negociar para aumentar suas chances de estar em um comércio bem-sucedido. Como comerciante de padrões de gráfico técnico, procuro determinados padrões de gráfico que oferecem uma alta probabilidade de sucesso se o padrão for quebrado de forma positiva (por longos) ou de forma negativa (para calções). Encontrar esses padrões tornou-se muito fácil nos dias de hoje. Basta assistir aos gráficos que são continuamente divulgados pelos comerciantes no fluxo de Stocktwits. Há tantos lá que parecem bons, todos devemos ser ricos e famosos. Na verdade, há tantos para escolher de onde você começa? Você pode possivelmente trocar todos eles.
Se você tem negociado padrões de gráficos técnicos por um tempo, você percebe que, em casos mai, os padrões que pareciam tão bons, antecipadamente, falharam miseravelmente pouco depois de entrar no comércio. Como exemplo, em 2008, Thomas Bulkowski estudou a taxa de falha de 14.000 e # 8220; longo e # 8221; padrões de gráfico no mercado Bull de 2003 a 2007 e achou que a taxa de falhas era de 28%. Para ser bem sucedido como comerciante técnico, você precisa definir uma vantagem que funcione para você. A borda é um método de construção de uma lista de ações para comércio que aumentará a probabilidade de o padrão técnico jogar a seu favor. Se você aleatoriamente pegar as configurações de gráfico fora dos Stocktwits, provavelmente a lei de Murphy prevalecerá sobre os estoques que você escolher para negociar e aqueles serão os padrões que falham. Existem muitos métodos que você pode usar para obter sua vantagem. Talvez você troque ações em setores fortes. Talvez você salte sobre notícias. Talvez, se no próximo discurso do Estado da União, o Presidente menciona algum foco no setor para o próximo ano e você procura trocar os estoques nessa arena. Talvez você tenha apenas uma lista de ações que atendesse a alguns critérios que você definiu e comercialize configurações técnicas apenas nessa lista. Minha lista principal e o que eu sinto fornecem minha vantagem é baseada no conceito PEAD.
PEAD significa propaganda do anúncio de pós-deriva. Fui inicialmente apresentado ao conceito PEAD há vários anos por Pradeep Bonde quando entrei no Stockbee, onde o foco está no desenvolvimento de métodos sólidos para serem bem-sucedidos na negociação. O conceito PEAD foi descrito pela primeira vez em um trabalho de pesquisa contábil acadêmica de 1968 da Ball e Brown e explorado em detalhes em um artigo de 1989 de Bernard e Thomas. Vou fornecer alguns links adicionais para artigos sobre o PEAD para você explorar no final desta postagem, mas a premissa básica do PEAD é & # 8230 ;.
& # 8220; Anúncio de adiantamento do resultado (PEAD) é a tendência para que os retornos anormais acumulados de uma ação flutuem na direção de uma surpresa de renda por várias semanas (mesmo vários meses) após um anúncio de ganhos. & # 8221;
Se houver uma surpresa de lucros e o estoque aparecer, tem uma alta probabilidade de continuar esse movimento por algum tempo. Quando pensei em PEAD como uma vantagem, isso parecia tão intuitivo. Uma vez que, em minha opinião, o motorista da maioria dos movimentos a mais longo prazo em um preço de ações geralmente é crescimento nas receitas e ganhos, por que não gerar ganhos positivos surpreende a estratégia central de definir sua vantagem? Nos últimos anos, definei minha estratégia principal como sendo baseada em PEAD e eu construí minha lista de ações para buscar configurações técnicas daqueles que tiveram surpresas de ganhos e preços pops como resultado. Uma vez que eu construí a lista, eu assisto essas ações diariamente esperando que elas estabeleçam um padrão de continuação para negociar, como uma consolidação ou bandeira horizontal.
Ser bem sucedido na negociação não é fácil, é preciso muito trabalho e muita preparação. Depois de definir o & # 8220; edge & # 8221; também conhecido como seu método, você precisa fazer o trabalho todos os dias para encontrar apenas as melhores negociações para implantar seus ativos. Uma maneira de começar a implementar o conceito PEAD é usando o site Earnings Whispers. Mesmo sem uma assinatura premium, você pode visitar o site ou se inscrever em um e-mail gratuito que lhe informa os ganhos ou as perdas por cada dia. Em seguida, cabe-lhe acompanhar aqueles que tiveram uma surpresa ou perderam a seguir as configurações. Se você pesquisar, você encontrará dados de ganhos de uma variedade de sites e serviços lá fora.
Recentemente, tenho usado um serviço premium do The Patient Fisherman chamado Bluefin para me economizar tempo na construção da lista PEAD. No Bluefin, eles são chamados de listas da Surpresa de Pós-Vendas. Bluefin fornece duas listas que são continuamente atualizadas. A primeira lista contém ações que, no seu anúncio de ganhos mais atual, excederam a estimativa de lucro por ação (eps) de analistas em pelo menos 25%. A segunda lista contém ações que tiveram um movimento de preço de 6% ou mais no dia de seus ganhos (com a permissão do Paciente Fisherman & # 8217; aqui está a lista de 6% publicada em 22 de janeiro de 2018). Encontrei essas duas listas para fornecer oportunidades mais do que suficientes para negociar regularmente. Eu começo com essas listas e filtra-as para que eu apenas possua ações que tenham um preço mínimo e troque em média uma certa quantidade de ações por dia. Uma vez que a lista é reduzida, reviso todos os dias e defina alertas comerciais nas melhores configurações técnicas que posso encontrar que combinam com meu estilo.
Aqui estão alguns exemplos de ações na lista que mostram sucesso na configuração técnica.
As ações acima são apenas algumas das grandes listas. Nem todos funcionam como planejado, mas se eles tendem e criam entradas técnicas, o efeito PEAD aumenta suas chances de ter o comércio lucrativo. Se você começar a fazer uma lista e monitorar os estoques de PEAD, você achará que eles são freqüentemente mencionados por outros ao longo do tempo depois de fazerem um movimento contínuo. Ao fazer sua lição de casa e monitorar a lista todos os dias você estará nas configurações de maior probabilidade.
Se você pesquisar na internet, você encontrará muitos artigos que discutem o PEAD. Aqui estão alguns para começar.
Do blog público do Stockbee & # 8217; s.
De Phil Pearlman & # 8217; s Stocktwits Blog.
De Matthew Weinschenk no Investment U.
Independentemente de incorporar o PEAD na sua estratégia ou não, o mais importante é que você defina sua vantagem e tenha sua própria metodologia para encontrar os estoques adequados para o comércio e as entradas, saídas e paradas adequadas. As abordagens aleatórias não funcionam e as outras não. Seja um profissional e trate isso como um negócio. Quanto mais difícil e mais inteligente você trabalhar, mais voce adquire.
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Pós-navegação.
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O que um excelente artigo Laser. Era como se você me enviasse isso pessoalmente. Eu estava usando o PEAD e depois saí e começando a perseguir qualquer coisa que tivesse uma fuga, só para ver os outros desaparecerem. Obrigado por tomar um tempo e compartilhar seus pensamentos. Você é a sorte certa segue o mais preparado.
Markalle de Stockbee.
Obrigado pelas amáveis palavras Markajor! Eu sou um forte crente em ter o motivo certo para negociar uma ruptura, Aproveite o seu fim de semana.
Ótimo artigo, por ter demorado em explicar e compartilhar o conhecimento.
Nice comércio Laser e obrigado pela menção. Oh, felicidades na vitória dos Patriots nesta noite 🙂
Nice Post Laser & # 8211; muito parecido com a forma como troco pead & # 8211; Deixe o bluefin fazer o trabalho e apenas trocar as configurações.
Correção em andamento + Gold Vix + UNG.
LT obrigado por compartilhar isso. Você pode compartilhar conosco as estatísticas que você pode ter compilado sobre o desempenho da estratégia PEAD que você alcançou pessoalmente ou viu outros alcançar, como o retorno de% médio ou os índices de ganhos / perdas, etc.
Obrigado. Não, eu não tenho estatísticas para compartilhar.
Algum por que você não gosta do serviço gratuito de finanças do Yahoo para surpresas de ganhos?
Eu não olhei para o Yahoo para obter surpresas de ganhos, mas para mim a surpresa de ganhos reais é o número menos importante. Se você rastrear os analistas de uma empresa estima em um quarto levando a ganhos, muitas vezes eles são ajustados um pouco. O aspecto mais importante de uma surpresa de lucro é a reação que o preço das ações faz no dia seguinte aos ganhos. Isso diz se foi realmente uma verdadeira surpresa ou uma surpresa fabricada. Essa é a informação que o Bluefin adiciona aos dados surpresa.
Howdy! Eu apenas desejo oferecer-lhe um enorme polegar para o seu grande.
Informações que você possui aqui nesta publicação. Eu sou.
Voltando ao seu site para mais cedo.
É difícil encontrar pessoas experientes sobre esse assunto, mas você parece.
Como você sabe do que você está falando! Obrigado.
Fatos surpreendentes sobre Anúncio pós-ganhos Drift.
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Anúncio de vencimento de recessão e anúncio de adiantamento.
Qingzhong Ma, David Whidbee e Wei Zhang Uma versão do artigo pode ser encontrada aqui. Quer um resumo dos trabalhos acadêmicos com alfa? Confira nossa Categoria Recapitulação de Pesquisa Acadêmica.
Neste artigo, examinamos o papel do tempo de alta de 52 semanas, ou recência, no quebra-cabeça de anúncio de ganhos pós-publicação (PEAD). Nós argumentamos que, porque os investidores são menos propensos a oferecer (baixo) um preço de ações se o estoque de 52 semanas de alta ocorreu no passado recente (distante), essas ações são de baixo preço (as) e ganham retornos futuros mais altos (menores). Nós relatamos essas descobertas. Primeiro, os lucros do PEAD são principalmente impulsionados pelo viés de recência. Uma estratégia aprimorada baseada em PEAD e contas recentes para 74% do total de lucros do PEAD. Em segundo lugar, o viés de recência é responsável por todos os lucros do PEAD de grandes ações e dos últimos 24 anos. O efeito do viés de recência no PEAD existe mesmo depois de controlar a proximidade do preço com alta de 52 semanas. Nossa evidência sugere que o viés de recência desempenha um papel importante no PEAD.
Alpha Highlight:
Murdock (1962) descobre que, em uma experiência em que os sujeitos são apresentados uma lista de palavras cujas ordens são irrelevantes, os sujeitos tendem a recordar palavras no final da lista.
Mais geralmente, quando é dada uma série de itens em uma ordem aleatória, as pessoas tendem a lembrar as melhores listadas no último. É chamado efeito de recência. Alguns pesquisadores atribuem esse preconceito à memória de curto prazo dos humanos, a tendência de disponibilidade, atenção limitada e assim por diante.
Este artigo estuda como o viés de recência (com base nas 52 semanas de alta) pode afetar os investidores # 8217; percepções de avaliação, examinando seu papel na deriva do anúncio pós-lucro (PEAD).
Vamos primeiro dar uma olhada em dois conceitos-chave:
Anúncio pós-ganhos Anúncio Drift (PEAD): o preço das ações das empresas com surpresa de receita positiva (negativa) no trimestre recente tende a diminuir (para baixo) nos trimestres subseqüentes. Alta de 52 semanas: refere-se ao preço mais alto negociado durante o último período de 1 ano. É um indicador técnico simples mas importante para os investidores, uma vez que as pessoas tendem a avaliar se comprar ou vender com base nesse preço de ancoragem. Por exemplo, quando um estoque está se aproximando do seu preço mais alto ao longo dos últimos 1 ano, as pessoas talvez não estejam dispostas a comprá-lo, mas a vendê-lo.
O artigo pressupõe que os estoques com preços elevados de 52 semanas que ocorrem no passado recente (índice de prevalência elevado) tendem a obter retornos mais elevados do que aqueles com preços altos de 52 semanas ocorrendo no passado distante (índice de baixa baixa) nos 3 subseqüentes meses.
A fórmula da taxa de recência (RR)
Em seguida, o jornal lança luzes sobre o que impulsiona o PEAD ao examinar o papel dos investidores # 8217; viés de recência. Eles propõem duas estratégias abaixo:
Estratégia simples de PEAD: simplesmente compre ações com surpresa de ganhos no decil superior e venda ações com surpresa de lucros no decompo inferior. Estratégia aprimorada: mais rank stocks em terciles de taxa de recência. Compre ações com a surpresa de ganhos mais positiva (top decile) e alta taxa de prevalência (top 1/3) e venda ações com a surpresa de renda mais negativa (decomposição inferior) e baixa relação de recência (1/3 inferior).
Comparando os desempenhos da estratégia aprimorada com a estratégia simples do PEAD, podemos descobrir exatamente quanto dos retornos do PEAD podem ser atribuídos aos investidores # 8217; viés de recência.
Principais conclusões:
O lucro da estratégia aprimorada é mais que o dobro da estratégia simples do PEAD. Cerca de 86% dos lucros do PEAD podem ser atribuídos aos investidores # 8217; viés de recência.
Os resultados são resultados hipotéticos e NÃO são um indicador de resultados futuros e NÃO representam retornos que qualquer investidor realmente atingiu. Os índices não são gerenciados, não refletem taxas de administração ou de negociação, e não se pode investir diretamente em um índice. Informações adicionais sobre a construção desses resultados estão disponíveis mediante solicitação.
Anúncio de adiantamento de propaganda (PEAD) - a.
Para ver este vídeo, habilite o JavaScript e considere a atualização para um navegador da Web que suporte o vídeo HTML5.
Algoritmos de negociação.
Este curso abrange duas das sete estratégias de negociação que funcionam nos mercados emergentes. Os sete incluem estratégias baseadas em momentum, colisões de impulso, reversão de preços, persistência de ganhos, qualidade de ganhos, crescimento de negócios subjacente, viés comportamental e análise textual de relatórios de negócios sobre a empresa. Na primeira parte do curso, você aprenderá a ler um documento acadêmico. O que partes para prestar atenção e quais partes para navegar serão discutidos aqui. Para cada estratégia, primeiro você será apresentado à pesquisa original e, em seguida, como implementar a estratégia. A primeira estratégia, Piotroski F - score, será discutida em detalhes. Você será ensinado a calcular o F-Score e a usar esse resultado em uma estratégia. Isto é seguido pela próxima estratégia, derrapagem do anúncio de ganhos pós (PEAD).
Anúncio de adiantamento de propaganda (PEAD) - b.
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Algoritmos de negociação.
Este curso abrange duas das sete estratégias de negociação que funcionam nos mercados emergentes. Os sete incluem estratégias baseadas em momentum, colisões de impulso, reversão de preços, persistência de ganhos, qualidade de ganhos, crescimento de negócios subjacente, viés comportamental e análise textual de relatórios de negócios sobre a empresa. Na primeira parte do curso, você aprenderá a ler um documento acadêmico. O que partes para prestar atenção e quais partes para navegar serão discutidos aqui. Para cada estratégia, primeiro você será apresentado à pesquisa original e, em seguida, como implementar a estratégia. A primeira estratégia, Piotroski F - score, será discutida em detalhes. Você será ensinado a calcular o F-Score e a usar esse resultado em uma estratégia. Isto é seguido pela próxima estratégia, derrapagem do anúncio de ganhos pós (PEAD).
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